Isto para mim é a imagem da felicidade...
No sitio onde trabalho há uma cidade inteira de ferrero rocher, aquilo é tão grande mas tão grande que dava para eu me esconder bem escondidinha lá no meio a desbastar aquilo e ninguém dava por mim... Isso é que era... Eu tenho de facto serias duvidas que aquilo se venda tudo até ao Natal mas também se não se vender... Epá eu tou lá para ajudar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário