sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Isto para mim é a maravilha das maravilhas não para sair á rua porque parece que andamos de pantufas mas em casa ou quando estou de folga em casa acho maravilhosos porque é a única coisa que me mantém os pés quentes... E eu sofro de um flagelo autentico que é ter os meus pés sempre as 20 graus negativos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário