sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Orgulho





Segui a novela desde os primeiros episodeos, fiquei agarrada ao ecrã e acho sem sombra de duvida a melhor novela portuguesa que já vi... Chegava inclusive em determinada altura a planear os meus horários em prol do horário da novela... E foi com orgulho sim, orgulho que fiquei a saber que tinham ganho o dito cujo do emmy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário