Se há coisa que eu noto no meu local de trabalho, é quando é o principio do mês, e não preciso de olhar para o calendário! É gente que nunca mais acaba, filas que duram eternidades... Mas está tudo bem é principio do mês ninguém se stressa ninguém xinga as desgraçadas da caixa que têm de ter sempre boa cara... Não há moedas, não há notas de 5... Só de 20 para cima,,, porque o povo ta cheio dele... Essa é que é essa... Morta de cansaço que estou é um facto, mas pelo menos ninguém me distratou hoje... Para a semana já não digo nada...