a margarida rosa
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Das modas que não gosto...
Não gosto, não gosto. não gosto... Adoro cachecóis e echarpes, agora estas coisas sem jeito nenhum, desculpem-me as mais sensíveis... Mas não gosto, acho que fica lá aquele corpo estranho ali á volta do pescoço... Bahhh não gosto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário