segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

QUERO E PRECISO DE UM TELEMOVEL...


 
 
 
Nokia Asha 300 com ecrã táctil e teclado
 
 
 
 
Não necessariamente estes,,, Mas preciso de um telemóvel... Não gosto daqueles pretos ou cinza prata, gosto de coisas assim a puxar para o piroso, Gostava de um que tivesse ecrã táctil e teclas... Uma camarazinha boazinha e gosto de nokia e ericsson de resto tanto faz, Pai Natal se está aí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário