Não necessariamente estes,,, Mas preciso de um telemóvel... Não gosto daqueles pretos ou cinza prata, gosto de coisas assim a puxar para o piroso, Gostava de um que tivesse ecrã táctil e teclas... Uma camarazinha boazinha e gosto de nokia e ericsson de resto tanto faz, Pai Natal se está aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário