domingo, 4 de dezembro de 2011

Chorar de raiva....


Já me aconteceu chorar com variadissimas emoções, de tristeza de alegria... comovida... Mas nunca me tinha acontecido chorar de raiva... E como há uma primeira vez para tudo... Foi hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário