a margarida rosa
domingo, 4 de dezembro de 2011
Chorar de raiva....
Já me aconteceu chorar com variadissimas emoções, de tristeza de alegria... comovida... Mas nunca me tinha acontecido chorar de raiva... E como há uma primeira vez para tudo... Foi hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário