sábado, 29 de outubro de 2011

Gosto

Bolinhas de Espinafre

Vende-se muito pouco... Mas é gostosinho, gostosinho... Iglo filho... Se me estas a ouvir, é para veres quem é amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário