a margarida rosa
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Das modas que não gosto...
Pode ser lindo e maravilhoso, estar imenso na moda e dar imenso estilo mas eu acho pavoroso, não acho piadinha nenhuma e não o usava nem que mo dessem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário