segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Das modas que não gosto...




Pode ser lindo e maravilhoso, estar imenso na moda e dar imenso estilo mas eu acho pavoroso, não acho piadinha nenhuma e não o usava nem que mo dessem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário