a margarida rosa
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
É giro ver-me de barriguinha diz a pikena... Bem maior é a minha mas eu não lhe acho lá grande graça...
Mas que esta pikena é gira é sim senhores, a verdade tem de ser dita... Já o namorido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário