segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cromos lá do sitio#1

Uma pessoa na mais pura das obrigações pergunta " Vai desejar saco?" Obtenho respostas como "Então vou levar isto onde? Em cima da cabeça ou nos bolsos?" É suposto eu saber se as criaturas de Deus trazem o raio do saco de casa ou não querem pura e simplesmente o maldito do dito cujo...
Depois há os que dizem "Eu tenho ali no carro" vão á vidinha deles, buscar os sacos e eu fico ali empancada com os outros á espera e a bufar... Também há os que querem depois quando vêm que é a pagar dizem" Ai é a pagar? Ai então já não quero..." E os que fazem um escândalo a dizer que não pagam publicidade... Bom, mas desses nem vale a pena falar... Esta é apenas uma das particularidades do fantastico do meu trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário