quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Chuva...

com uma mantinha
ou
aconchegadinha a ler ou ver tv...

E não andar a trabalhar a entrar e sair do carro e apanhar com ela(diga-se a chuva)em cima... Isso é que eu não gosto nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário