a margarida rosa
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Chuva...
com uma mantinha
ou
aconchegadinha a ler ou ver tv...
E não andar a trabalhar a entrar e sair do carro e apanhar com ela(diga-se a chuva)em cima... Isso é que eu não gosto nada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário