
Ando em ancias para comprar e usar um verniz azul escuro porque se vê imenso agora e porque gosto de cores escuras no Inverno... Gosto dos da imagem mas fogem do meu budget, ainda não encontrei um mais em conta, mas não vou desistir da minha busca...
Nenhum comentário:
Postar um comentário