quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como foi o vosso feriado?

O meu foi de ronha pura e dura... Acho que desde que trabalho nunca tinha tido um feriado, mas não o celebrei de maneira especial... A minha Mimi fez-me acordar cedo com uma miadeira como se não houvesse amanhâ, mas depois passou-lhe... Fui só ao final da tarde ao Campera comprar uma prenda para o meu gajo, e aqui estou eu... Pronta (ou não) para mais um dia de trabalho... Amanhã cá voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário